viernes, 23 de noviembre de 2007

Bienvenida

Para nuestros hermanos Edith y Edwin, muchas felicidades por el nacimiento de su pequeña bebe. Dios les bendiga.



Semana de Gratitud

El sábado 17 de noviembre la ciudad de Lima fue sacudida con la predicación del pastor Alejandro Bullón en el Estadio Nacional.

jueves, 15 de noviembre de 2007

Musica 2008 "Vivo por Jesús"

Aqui les dejo las canciones que serán el leitmotiv para el año 2008. Los he subido en idioma original (portugueis) para que vayan apreciando la melodia y el ritmo.


- Vivo Por Jesus


Quero falar de esperança e paz em seu coração
Quero cantar com alegria esta canção
Quero contigo poder repartir a luz que ilumina meu ser
A alegria de estar com Jesus com Ele viverVou sorrir vou cantar hoje eu Vivo por Jesus
Vou falar de amor, hoje eu vivo por Jesus
Minha vida, é Jesus, Quero falar da amizade da benção que é ser um irmão
Da comunhão de orar e buscar em adoração
Quero contigo poder repartir a luz que ilumina meu ser
A alegria de estar com Jesus com Ele Viver(coro 2 vezes)
Eu Vivo por Jesus




- Coragem pra Vencer


É preciso coragem é preciso coragem
O inimigo vira me tentar
É preciso coragem é preciso coragem
Com Jesus eu vou ficar

Coro:
Coragem pra vencer, enfrentar o mal
Coragem pra vencer ir ate o final
Coragem pra vencer, Com Jesus eu vou
Orar lutar, vencer

Vou andando com Ele, vou andando com ele
Há vitória para quem persistir
Vou andando com Ele, vou andando com Ele,
Para o céu eu quero ir

(Coro 3 x )Coragem pra vencer


Escuche las demás canciones
Vea las letras de las demás canciones

VIVO POR JESÚS - 2008


Download Logo



Este será o significativo e poderoso slogan espiritual e motivacional do Ministério Jovem para o ano de 2008, ele será a nossa base de sustentação espiritual e de ação missionária para cada jovem adventista no continente Sul-Americano. Vamos orar e trabalhar arduamente com os jovens e pelos jovens ‘a tempo e fora de tempo’, tendo como ideal evangelístico vermos Jesus voltando ainda em nossa geração, ainda em nossos dias; fazendo nossas as palavras esperançosas de Hebreus 10:37 que diz categoricamente: “Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará.” Temos no nosso coração um sonho vivo, um sonho que se recusar a morrer, um sonho que vai se tornar realidade em breve, que é vermos em toda a Divisão Sul-Americana uma juventude com a Bíblia na mão e Jesus no coração. Portanto, o que significa e o que representa o tema: “Vivo por Jesus”?

“Vivo Por Jesus” deverá ser mais que um slogan motivacional comum que acontece a cada ano, deverá ser o estilo de vida espiritual e comunitário de cada jovem adventista na América do Sul. Viver por Jesus, é procurar viver diariamente os princípios bíblicos e os ideais espirituais e sociais ensinados pelo grande Mestre da vida - Cristo. Agora é com você jovem adventista que vive desde a terra do fogo no extremo sul da Argentina até a cidade de Pacaraima em Roraima no extremo Norte do Brasil; chegou o tempo de vivermos para Ele e vivermos em função dEle, afinal; Ele deve ser o centro da nossa vida e o Senhor dos nossos sonhos. O que Jesus deve ser para cada adventista do sétimo dia? “O Senhor Jesus nos ensina o que Ele é para nós, e que benefício nos advirá individualmente de comer Suas palavras, concebendo que Ele mesmo é o grande centro de nossa vida.” Fundamentos da Educação Cristã. Pág. 456.

“Vivo Por Jesus” significa viver a cada instante, a cada dia, porque Cristo nos sustenta com o precioso dom da vida e com a riqueza insubstituível da saúde para vivermos em função dEle, para servirmos a outros jovens, que ainda não O conhecem. Jesus nos mantem como uma lâmpada acesa de esperança em meio às multidões que vivem vagueando pelas estradas e avenidas da vida sem rumo, sem norte, sem paz, e sem esperança de um mundo melhor. O Salmista diz da sua segurança e da certeza do seu sustento pessoal em Deus: “Deito-me e pego no sono; acordo, porque o Senhor me sustenta.” (Sal. 3:5). Que no decorrer deste ano nós tenhamos uma igreja mantida e revitalizada diariamente pelo Espírito de Deus, que ao longo de 2008, cada jovem adventista tenha uma vivência experimental e marcante na causa tão nobre de Cristo.

“Vivo por Jesus” terá ao longo deste ano, quatro ênfases especiais, são elas:

1 – Vivo Por Jesus – É vivermos em função de Jesus e vivermos mantidos e sustentados diariamente pelo mesmo. Tudo isso só será possível através da leitura diária e personalizada da Bíblia, marcando e sublinhando os teus versos e capítulos prediletos, você precisará ter o teu cantinho de oração particular, e de preferência com uma lista de amigos por quem você deve orar e finalmente testemunhar, falar acerca de Jesus para os seus melhores amigos. Quero desafiá-lo (a) a viver por e para Jesus. Viva cada dia nas prodigiosas mãos de Cristo e você terá: Segurança, conforto e esperança em um mundo melhor. Eu lhe garanto, não há lugar melhor para se viver.

2 – Vivo pra Família - É vivermos promovendo a cada dia o bem do bem-estar integral da sua da família. Trabalhando para que a sua família desfrute das bênçãos terrenas com um estilo de vida saudável, sem perder de vista o céu e a eternidade, vivendo assim, é viver em função da família de Deus também. Trabalhe e ore por sua família, afinal de contas a sua família é o seu espaço missionário mais importante. Onde você deve começar a obra pra Jesus? “Nossa obra para Cristo deve começar com a família, no lar. ... Não existe campo missionário mais importante do que esse. Por preceito e exemplo devem os pais ensinar os filhos a trabalharem pelos inconversos.” Serviço Cristão. Pág. 206. Que cada família seja uma pequena igreja, como uma célula viva do amor de Jesus.

3 – Vivo pra Igreja – Qual é mesmo a função ou a missão da igreja aqui na terra? “A igreja é o instrumento apontado por Deus para a salvação dos homens. Foi organizada para servir, e sua missão é levar o evangelho ao mundo.” Atos dos Apóstolos. Pág. 9. É tempo de vivermos em função da missão da igreja, viva sempre servindo a sua segunda comunidade – a igreja; doe-se pela igreja, sacrifique-se pelo progresso da causa de Cristo, use os “seus” dons para glória de Deus, use-os em algum lugar em alguma função da igreja, não os enterre, multiplique-os fazendo uso dos mesmos. A igreja de Deus é a depositária das riquezas da graça de Cristo. Portanto, a obra a nós confiada é inegociável e intransferível. Assim sendo, onde a igreja, isto é; eu e você precisamos estender a mão de fraternidade?

4 – Vivo pra Comunidade – É vivermos focados nos interesses sociais, intelectuais e principalmente espirituais da nossa comunidade onde nós vivemos e servimos; é bom fazer valer o sábio provérbio popular que diz: “Fazendo o bem sem olhar a quem”. Na igreja de Deus não há fronteiras culturais, sociais, lingüísticas ou raciais, somos uma eclética comunidade cristã global presente em mais de duzentos países. Contribua dia-dia para a felicidade e para a salvação de cada morador do seu bairro e se possível da sua cidade. Ajude-os a viverem também para gloria de Deus. Sejamos simpáticos e solidários para com os nossos amigos e vizinhos, pois, da igreja cristã primitiva se diz até hoje: “Pois nenhum necessitado havia entre eles,...” (Atos 4:34 p.p).

Querido Jovem viva como viveu o Apóstolo são Paulo, quando disse pleno de fé e esperança numa pátria superior: “Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E esse viver que, agora tenho na carne, vivo pela fé no filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.” (Gal. 2:20). Que Jesus viva em você, e que você viva pela fé no Filho do Deus vivo os 365 dias de 2008. Diga ao mundo: Eu vivo por Jesus, vale a pena viver! “Nos ensinos do apóstolo, Cristo era a figura central. "E vivo", declarou ele, "não mais eu, mas Cristo vive em mim". Gál. 2:20. O eu fora apagado; Cristo foi revelado e exaltado.” Exaltai-O – MM – l992, 20 de Agosto, pág. 247.

Irmãos chegou a hora, sem mais demora: vivamos por Jesus em 2008!


Um abraço vivaz,

Pr. Otimar GonçalvesMin. Jovem - DSA

(pronta traducción, paciencia)

lunes, 12 de noviembre de 2007

Comentario Leccion7

Get this widget Track details eSnips Social DNA


Aqui les dejo el comentario de la E.S. la lección Nº 7 Esperanza Indestructible.
Vean más comentarios aqui

Canciones Adventistas

MARANATHA MUSIC, SPANISH PRAISE
QUIERO ALABARTE, vol 2


Canciones:
Es Tiempo De Alabar A Dios
Juan 3:16
Jesus Maravilloso Eres Tu
Bendecid Al Senor
Salmo 5
En Momentos Asi
Cristo Nombre Glorioso
Mirad Cual Amor Nos Ha Dado El Padre
Gloria Al Padre
Mi Paz.




Powered by eSnips.com

Si Ud. tiene dificultad en escuchar con normalidad estas canciones haga click aqui

Pr. Alejandro Bullón



Saludos a todos, queria aprovechar la oportunidad para hacerles presente que el sábado 17 de Noviembre a las 5pm estan todos cordialmente invitados al Gran Encuentro en el Estadio Nacional con el Pastor Alejandro Bullón.

Porfavor, las personas que deseen ir a este evento envienme un email al E-mail de Jorge Serrano: jorge_chavito@hotmail.com En el cual me asegurarán cuántas personas irán para contratar la movilidad para el caso.

Espero que vayan todos y traigan a sus invitados, que Dios los bendiga siempre.

martes, 6 de noviembre de 2007

Antonio Cabello

Con mucho éxito se lelvo a cabo el Seminario Distrital JA sobre las relaciones sociales y el enamoramiento. Agradecemos a todos los asistentes y en especial al pastor Antonio Cabello y su esposa por compartir con nosotros las recomendaciones bíblicas y los estudios de los especialistas en el tema.





Albín B.H.

El sábado 03 de noviembre predicó en nuestro templo el hermano Albín B.H.
Nos recordó el reto divino de amar y bendecir a aquellos que nos causan daño de alguna manera. Una actitud que precisa de corage.




Aqui algunas fotos más

Pastor Torrealva

El sábado 20 de octubre de 2007 el pastor Torrealva fue invitado a nuestra iglesia. El tomo la clase de Escuela Sabática en general y también participó del culto divino.



Dia del Menor

Fue la semana especial para los pequeños de nuestra iglesia.
Aqui algunas fotos.




Aqui las demas fotos