jueves, 15 de noviembre de 2007

Musica 2008 "Vivo por Jesús"

Aqui les dejo las canciones que serán el leitmotiv para el año 2008. Los he subido en idioma original (portugueis) para que vayan apreciando la melodia y el ritmo.


- Vivo Por Jesus


Quero falar de esperança e paz em seu coração
Quero cantar com alegria esta canção
Quero contigo poder repartir a luz que ilumina meu ser
A alegria de estar com Jesus com Ele viverVou sorrir vou cantar hoje eu Vivo por Jesus
Vou falar de amor, hoje eu vivo por Jesus
Minha vida, é Jesus, Quero falar da amizade da benção que é ser um irmão
Da comunhão de orar e buscar em adoração
Quero contigo poder repartir a luz que ilumina meu ser
A alegria de estar com Jesus com Ele Viver(coro 2 vezes)
Eu Vivo por Jesus




- Coragem pra Vencer


É preciso coragem é preciso coragem
O inimigo vira me tentar
É preciso coragem é preciso coragem
Com Jesus eu vou ficar

Coro:
Coragem pra vencer, enfrentar o mal
Coragem pra vencer ir ate o final
Coragem pra vencer, Com Jesus eu vou
Orar lutar, vencer

Vou andando com Ele, vou andando com ele
Há vitória para quem persistir
Vou andando com Ele, vou andando com Ele,
Para o céu eu quero ir

(Coro 3 x )Coragem pra vencer


Escuche las demás canciones
Vea las letras de las demás canciones

No hay comentarios.: